Pisos e Revestimentos

Revestimento Steellayer® – Ananda Metais

Steellayer-Ananda-Metais-revestimento-Itau

Steellayer-Ananda-Metais-revestimento-JardimDasPerdizes

Steellayer-Ananda-Metais-revestimento-hyundai

Steellayer-Ananda-Metais-revestimento-casa

Steellayer-Ananda-Metais-revestimento-01

Steellayer-Ananda-Metais-revestimento-06

Steellayer® é o mais novo produto em aço galvanizado da Ananda Metais, ideal para revestimentos de superfícies internas e externas.

Além da beleza artística, estabilidade e fidelidade de cores – praticamente impossíveis de serem obtidas pela mudança constante do tom nas superfícies de cerâmicas ou porcelanas –, o Steellayer® oferece maior durabilidade, melhor custo/benefício com ótimos preços, peças muito mais leves, facilidade da aplicação e impedimento do desperdício causado pela quebra durante a fixação, por exemplo. Outros fatores bastante positivos: a absorção zero de água e a espessura de apenas 0,5 mm; além da superfície já preparada para novas aplicações de Steellayer® sem a necessidade de remoção da anterior. Em outras palavras, significa a possibilidade de alteração completa do visual da parede em questão de horas, sem o desconforto das antigas reformas.

Segundo o Gerente de Marketing Matheus Lopes, o Steellayer® está sendo lançado no Brasil com o pioneirismo e com a qualidade dos produtos da marca Ananda Metais, com know-how necessário para realizar a mais avançada tecnologia em revestimento de aço, que pode ser constatada no showroom da Ananda Metais e em breve nas melhores lojas de acabamento da região. Chega ao mercado como um elemento substituto à cerâmica e ao revestimento em ACM, para aplicação como revestimento de ambientes internos fachadas. O Steellayer® tem ainda a vantagem de ser de fácil aplicação, ter excelente acabamento e ser termoacústico, com garantia de cinco anos.

Com base nos dados de pesquisas, a Ananda Metais passou a confeccionar em sua fábrica na unidade de Piracicaba, Steellayer® sob medida para o projeto do cliente, adequando textura, cor e o tamanho do produto para cada obra, o que evita desperdício e gasto desnecessário. E mais, a Ananda oferece mão de obra qualificada para a instalação do produto, diferencial que garante tranquilidade ao cliente que opta pela novidade.

Em Piracicaba, fachadas de prédios comerciais têm recebido esta novidade que reúne diferenciais como qualidade, durabilidade, leveza e maleabilidade na aplicação, além de ser resistente a trincas e dilatações, em cores e texturas desenvolvidas por especialistas de acordo com o projeto arquitetônico do cliente.

Devido a excelente aceitação do produto, além de comercializado pela equipe comercial da própria, este começou a ser comercializado em lojas especializadas de construção.


Steellayer® conta com duas coleções de estampas e cores.

A Linha Eco Layer Minerais oferece um mundo de possibilidades na decoração de revestimentos e fachadas. Moderna e elegante, segue as principais tendências de cores, personaliza, ilumina e surpreende qualquer ambiente. Traduzindo a forte influência tecnológica que nos rodeia, além do agradável efeito decorativo, a Linha Eco Layer Minerais conta com a alta eficiência e a qualidade da tecnologia da pintura eletrostática na chapa de aço revestido; o efeito é inconfundível e qualquer tonalidade ganha vibração e destaque com sofisticação e sustentabilidade no mesmo ambiente.

A tecnologia digital HD chega ao mundo do aço e traz para o mercado o que existe de mais moderno na decoração de revestimentos e fachadas.

Cheia de charme e exuberância, a Linha Novitá traz energia e estilo para qualquer ambiente e tem como destaque a alta definição da imagem (HD) e a variação visual ilimitada, impressas na chapa de aço. A impecável qualidade de impressão no aço possibilita criar estampas com características estéticas diferenciadas e personalizadas, como a fidelidade da aparência das madeiras, mármore e patchworks, com as vantagens da durabilidade e a praticidade do aço.

A Ananda Metais inovou na utilização do aço para a construção civil e continua revolucionando, lançando novos produtos. Em 2015 o desenvolvimento e lançamento de novos produtos já faz parte do planejamento.

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!