Pisos e Revestimentos

Piso Crystalli fino areia – Castelatto

Crystalli fino areia

Piso

Castelatto

Crystalli fino areia

Arq.: Joice Pretel

CRYSTALLI

Pedras naturais emprestam brilho e transparência às composições


A linha Crystalli diferencia ambientes internos e externos com um delicado jogo visual de pedras naturais. Sua característica marcante não é baseada apenas nos relevos e sim em transparências e reflexos. As pedras incorporadas à peca emprestam muito mais resistência à abrasão, o que faz de Crystalli um produto muito resistente e ideal para áreas de grande movimentação. Feito em concreto com pedras naturais, é apresentado em três versões de texturas: Rollato (com seixos rolados grandes que realçam o movimento de texturas e reflexos), Mezzo (com pedras menores e efeito mais suave) e Fino (com pedras milimétricas, proporcionando textura homogênea e delicada).


Medidas pisos: 100 x 100 cm, 75 x 75 cm, 100 x 50 cm, 75 x 50 cm, 50 x 50 cm, 40 x 40 cm, 20 x 20 cm, 10 x 40 cm, 10 x 20 cm, 10 x 10 cm, pisos com acabamento, rodapés, soleiras e grelhas.

Cores: Chumbo, Cinza, Canela, Macchiatto, Fendi, Sépia, Areia, Branco.


Castelatto: grife premium de concreto arquitetônico


A Castelatto surpreende na pesquisa, criação e fabricação de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico com soluções esteticamente inovadoras. A empresa oferece grande variedade de formatos, cores e texturas. Mais do que imprimir conceitos criativos de design às peças, a Castelatto também se empenha na incorporação de um modelo de produção sustentável. São três unidades fabris no país, responsáveis pela produção das 26 linhas – comercializadas em revendas de alto padrão em todos os estados brasileiros.

Crystalli areia-arq. Sandra Picciotto (10)

Crystalli Rol bran. Arq. Léo Romano CasaCorGO2013  Foto Clausem Bonifácio (1)

Crystalli Rol marfim - arq. Ana Paula Moraes - CCGO10 - F Victor Affaro 3

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!