Pisos e Revestimentos

Revestimento Duna Paris branco – Catelatto

Duna Paris branco

Revestimento

Castelatto

Duna Paris Branco

Arqs.: Andrea Magalhões, Carla Oliveira e Andrezza Zilli

DUNA

Inspiração para ambientes internos e externos


Revestimento que reproduz com perfeição o raro fenômeno da natureza, as dunas dos lençóis maranhenses. Essa linha possui ondulações acentuadas que criam movimentos inusitados, acentuados com o uso de iluminação pontual. A linha Duna é indicada para paredes internas e externas, apresenta efeito continuo, belo e intrigante. Permite composições na horizontal e na vertical.


Duna Crystalli Fino e Duna Paris

A linha Duna está́ disponível em duas versões: Paris e Crystalli Fino.

Crystalli Fino: proporciona um delicado jogo visual com o uso de seixos finos. Sua principal característica é realçar a textura, sendo sensível ao toque e a visão. As pedras incorporadas à peca emprestam muito mais resistência à abrasão.

Paris: indicada para uma composição mais delicada, a linha Duna Paris tem acabamento liso com textura extremamente suave.

Medidas: 50 x 75 cm

Cores: Chumbo, Cinza, Fendi, Sépia, Areia e Branco

Castelatto: grife premium de concreto arquitetônico


A Castelatto surpreende na pesquisa, criação e fabricação de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico com soluções esteticamente inovadoras. A empresa oferece grande variedade de formatos, cores e texturas. Mais do que imprimir conceitos criativos de design às peças, a Castelatto também se empenha na incorporação de um modelo de produção sustentável. São três unidades fabris no país, responsáveis pela produção das 26 linhas – comercializadas em revendas de alto padrão em todos os estados brasileiros.

Duna Paris branco - Arq. Cristiane Pepe - Foto Xico Diniz

Duna Paris branco - arq. Fabiana Rodrigues - Mostra Morarmaispormenos2010 (1)

Duna Paris branco - Esc. Elementhos Interiores + Arquitetura - Foto  Rogério Cajui 13

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!